domingo, 4 de agosto de 2019

Magia do Inverno

Eta saudade desse quente romance de inverno
Tão puro quanto já fomos no passado
Tão distante agora que estou do outro lado

Eta magia do inverno!

Inverno quente, estávamos nus
As mentes se tocando e trocando luz
E toda manhã ao acordar sob o canto das araras eu pensava:

Eta magia do inverno!

E a companhia da sereia asiática
Tão prática, tão boa em matemática
Me purificou com às águas das cachoeiras
Tornando o momento eterno

Eta magia do inverno!

Nem é só porque ela também tinha uma nave tatuada
É porque aquela troca de energia me fazia sentir em casa
E apesar dos pesares, foi tudo planejado
Cosmicamente arquitetado
Pra ser especial
Onde nossa conexão foi selada com o primeiro beijo
Somente no minuto final

Sou sujeito homem, mas não tenho coração ferro
E com o peito abrigando um engarrafamento de saudades
Eu encerro

Eta saudade desse quente romance de inverno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário