quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Do real ao virtual

Tenta vir
Nossas almas se conheceram junto com a pele
Mas esse amor, agora cibernético
Me deixa aflito, as vezes cético

Te quero tanto mais que meu querer
Vou te enviar um e-mail marketing pra tu comprar meu papo
Meu desespero é por não ter o que fazer
Nossa vídeo conferência confere, não faz acontecer

Durona
Minha Mia Wallace "duzói" puxado
Tô na lona
Teu sorriso é a melodia do dia ensolarado

Tu me faz rir mas não é meme
Notificação, a mão até treme
Dou 300 mil like pra ver a gente junto
Tamo no mesmo país
Imagina se fosse quando tu tava do outro lado do mundo

É foda saber
Que pra te reviver, só nossas fotos de "tbt"
O face tá me perguntando:
No que você tá pensando?
Pergunta idiota, cê tá cansado de saber



Nenhum comentário:

Postar um comentário